No Dia dos Avós, vamos relembrar o porquê deles serem tão especiais.

Para comemorar esta data, a BeijuBom separou 6 motivos que fazem da casa dos avós, o melhor lugar do mundo.

Casa de avós é sinônimo de colinho e de muita história boa para se ouvir, não é mesmo?!

Dentre os motivos para eles serem companhias especiais, a BeijuBom separou 6 diferenciais que só a casa de avó tem.

1. Tem cheiro de café.

Basta chegar para logo sentir o cheirinho de café (acompanhado de biscoito de polvilho, bolo ou bolinho de chuva). Na casa de avó, nunca falta o café bem quente, nem aquele bolo macio.

2. A sua receita favorita sempre é o cardápio.

É falar “vó, amanhã eu vou almoçar aí”, que ela já corre para fazer o seu prato favorito. Seja a sobremesa de pudim de tapioca ou a massa que você mais gosta, essa é uma forma dela demonstrar o carinho por você. Por isso, ir à casa de avós é saber que a comida será gostosa.

3. Ser ouvinte de histórias emocionantes.

O seu avô ama sentar e começar a te contar os casos de quando ele era jovem e as aventuras que já viveu. Na casa dos avós, há sempre uma ótima história para se ouvir.

4. A coberta e o cafuné, quem resiste?

Um sofá, um cobertor, um cafuné e um colinho para completar. Existe conjunto mais gostoso do que esse? Estar com os avós é ter carinho de sobra e companhia agradável.

5. Na casa de avó, pode tudo.

Quem não se lembra de, quando era criança, que no lar da avó podia fazer o que na casa da mãe não podia? Casa de avó pode tudo, inclusive dar boas risadas relembrando as peraltices que já aconteceram na sua infância.

6. Sabedoria e conselhos verdadeiros

Eles já passaram por muitas coisas pelas quais você ainda não passou, o que significa que estar na casa dos avós é ter bons conselhos sempre. É poder receber palavras de sabedoria nos momentos mais difíceis da vida.

Não apenas pelo que eles fazem, mas pelo que eles são. Os avós são valiosos e merecem toda a atenção sempre, por isso que tal dar uma passada na casa deles hoje?

DESENVOLVIDO POR: