Quatro motivos que fazem os vegetarianos amarem tapioca



No Dia Mundial do Vegetarianismo, descubra por que a tapioca é uma queridinha para quem segue esse estilo de vida.

O vegetarianismo é um estilo de vida cada vez mais crescente, seja por questões religiosas ou morais. No Dia Mundial do Vegetarianismo, celebrado hoje, a BeijuBom separou quatro motivos que fazem da tapioca um alimento presente na rotina de quem adota esse estilo de vida.


1-Tapioca é feita de mandioca

Feita da fécula de mandioca, uma raiz, é um alimento 100% natural e livre de qualquer ingrediente de origem animal. Além disso, na BeijuBom, o processo de fabricação da massa pronta para tapioca é diferenciado do modelo convencional, o que garante um produto mais fresco.


2- Dá para inventar recheios sem nenhuma origem animal

Com a criatividade em dia, os vegetarianos fazem a festa! Uma boa sugestão é refogar brócolis, ervilha e palmito no azeite e temperar com orégano e sal. Uma deliciosa combinação que deixará o lanche mais nutritivo e totalmente vegetariano.


3- Rápida e eclética

Uma opção versátil e totalmente prática. Pronta em dois minutos, a tapioca pode ser preparada para o café da manhã, almoço, jantar e para o lanche da tarde. A qualquer hora é bem-vinda!


4- Uma fonte de carboidrato

Por ser rica em amido, é sem glúten e fonte de carboidrato. Pode entrar até no cardápio dos veganos, que não consomem ovo ou leite, e é uma opção para ter mais energia no dia.


As pessoas que seguem o vegetarianismo sabem que bastam alguns ajustes para viver bem, saudável e em dia com seus valores. Por isso e por todos os motivos que listamos aqui, a tapioca é muito amada por elas!


DESENVOLVIDO POR: