top of page

Cinco programações para fazer com crianças


Em um momento tão singular na história como o atual, as famílias encontram um desafio para a convivência e, principalmente: para o entretenimento das crianças. Por isso, confira as dicas #BeijuBom que ajudarão a tornar esse período mais leve.

Aprendendo com a natureza

Que tal estimular as crianças sobre a importância de plantar, regar e colher? Experimente a atividade de plantar feijões no algodão ou na terra e acompanhe, com elas, a evolução do grão. Uma boa dica é a de aplicar ensinamentos da vida por meio dessa atividade: entender o tempo certo de tudo e para explicar a paciência necessária, em meio à pandemia, até que tudo retorne ao normal.

Desenhos e pinturas

Uma boa oportunidade para descobrir talentos. Materiais como massinha de modelar, tinta guache, dobradura, giz de cera e lápis de cor, combinados a papéis coloridos e cartolinas são grandes instrumentos para a criançada soltar a imaginação.

Picnic divertido

Uma toalha no chão, comidas saborosas e práticas com ingredientes BeijuBom como biscoito de polvilho, pão de mandioquinha, bolo e decoração divertida podem fazer um picnic inesquecível mesmo em casa. Convide os pequenos para esse dia feliz e aproveitem para fazer uma refeição saudável e leve.

Pequenos cozinheiros

Preparar receitas juntos pode ser um aprendizado e uma brincadeira ao mesmo tempo. Que tal seguirem as preparações ensinadas na TV BeijuBom? Com os ingredientes #BeijuBom saudáveis, sem glúten, sem conservantes ou corantes. Mais saúde e criatividade na alimentação.

Noite do filme

Filmes educativos podem render uma noite de novos ensinamentos e estímulo para a imaginação. Para acompanhar a sessão de cinema, que tal os palitinhos de queijo coalho que têm no livro de receitas Beijubom ou um rodízio de tapioca com a massa leve, diferenciada e saudável BeijuBom?

Agora que você já conferiu as dicas, é aproveitar em família e construir memórias especiais.

bottom of page