Cinco motivos para comer tapioca

 

De origem indígena, a tapioca é um alimento extraído da mandioca que, por possuir uma série de benefícios vem ganhando cada vez mais espaço no mundo gourmet e no mundo fitness.  Esta iguaria, típica das regiões Norte e Nordeste do Brasil, mas que já ganhou espaço no Sul e Sudeste também, é prática, versátil e muito saudável!

 

Venha com a BeijuBom e confira os melhores motivos para você comer tapioca todos os dias.

 

Perfeita para quem treina

Além de possuir poucas calorias, a tapioca é fonte de carboidratos de rápida absorção pelo organismo, garantindo a energia necessária para os treinos, pode ser utilizada tanto como pré-treino quanto pós-treino.

 

Menos é mais!

Já ouviu aquele famoso ditado “menos é mais”? Pois é, a tapioca se encaixa perfeitamente nesse ditado. Sendo feita com apenas um ingrediente, esta iguaria traz uma série de benefícios por não conter lactose, conservantes, sódio, gordura- trans, corantes e outros aditivos químicos.

 

Não requer muito do seu tempo para seu preparo...

Muitas pessoas optam por alimentar-se em fast-foods ou truck-foods, pois são opções rápidas e práticas, porém, não tão saudáveis. A BeijuBom apresenta uma opção tão rápida e prática quanto as que você já conhece por aí, porém muito mais saudável: a tapioca! Seu preparo não requer habilidades gastronômicas e você precisa apenas de 2 minutos e pronto!

 

Pão pra quê se existe a tapioca?

Com apenas 70 calorias e sem glúten, a tapioca pode ser utilizada como substituição do clássico pão branco por pessoas com dietas restritas em calorias. Mas cuidado! Se o seu objetivo é perda de peso, pegue leve nos recheios.

 

Desenvolve seu lado Chef

Para a maioria das pessoas o recheio é a melhor parte! A tapioca possui sabor neutro, logo você pode fazer tanto receitas doces como salgadas. O infinito e o limite quando o assunto é tapioca. Solte o chef que existe dentro de você e crie recheios ou receitas diferentes, como pizzas, panquecas, bolos, pães, solte sua criatividade e inove. A BeijuBom tem receitas especiais para vocês...confira no site.

Please reload

DESENVOLVIDO POR: