Cinco tipos de bebidas para comer com tapioca

 

Sabemos que, por si só, a tapioca já é deliciosa, mas já pensou que o seu sabor pode ser duplicado? Isso mesmo, ao combinarmos essa iguaria com bebidas, sejam elas quentes ou frias, o seu consumo se torna ainda mais gostoso, divertido e nutritivo.
Por isso, a BeijuBom separou 5 dicas de bebidas para você consumir com a tapioca. Confira!

Café
Muito apreciado pelos brasileiros, o café é de ampla praticidade, o que permite seu consumo de diversas formas. Os seus grãos ainda contêm alto valor nutricional devido à sua concentração de vitaminas e minerais. Café vai bem, de qualquer jeito, com tapioca BeijuBom. Não deixe faltar no seu café da manhã!

Chá
Preparado a partir da infusão de folhas, flores, raízes ou frutas em água quente, os chás possuem substâncias nutricionais e compostos com propriedades calmantes. Embora tradicionalmente se consuma quente, há quem prefira chá gelado. Opção para o lanche da tarde? Uma tapioca BeijuBom com o seu chá preferido.

Suco de frutas
Sucos naturais de frutas possuem elevada concentração de vitaminas e minerais, que são fundamentais para a manutenção das funções normais do organismo, bem como para a saúde da pele, intestinal e óssea. Que tal um suco de frutas vermelhas para acompanhar sua tapioca BeijuBom?

Suchá
Esta bebida reúne a mistura de ervas e frutas, o que confere os benefícios nutricionais de ambas as bebidas. Aliado a isso, o suchá ainda promove sensação refrescante. Combine sua tapioca BeijuBom com o seu suchá predileto!

Shake
Bebida batida com ingredientes variados, os shakes, normalmente, possuem textura cremosa e aveludada e, por isso, combinam primorosamente com tapioca, especialmente as de recheios doces. Para potencializar os treinos, associe o consumo do shake proteico com tapioca BeijuBom!

 

Please reload

DESENVOLVIDO POR: