Bubble Tea: o refresco ideal para o seu verão

 

O Bubblea Tea ou Chá de Bolhas é uma típica bebida da ilha chinesa de Taiwan que vem fazendo sucesso, também, nos países ocidentais, inclusive no Brasil. A receita tradicional é preparada com pérolas de tapioca e suco concentrado que promovem sensação relaxante ao serem mastigadas, porém, na versão brasileira, o Bubble Tea é feito com sagu e chás ou sucos de frutas, como um smoothie.

 

Confira 4 diferenciais do Bubble Tea que a BeijuBom separou para você:

 

Pode auxiliar na perda de peso

Quando preparado com chás termogênicos, por exemplo, chá-verde, o Bubblea Tea pode auxiliar na perda de peso, pois contém catequinas, nutrientes que estimulam o metabolismo e têm efeito na redução da gordura corporal. Em frente ao mar ou na beira da piscina, um Bubble Tea com sagu BeijuBom é sucesso!

 

Promove sensação de refrescância

Verão é sinônimo de calor e, quando a temperatura aumenta, uma bebida refrescante parece ser uma ótima opção. O Bubble Tea, por ser preparado com líquidos gelados, sucos ou chás, promove sensação de frescor e bem-estar, o que contribui para a melhora da sensação térmica. Inove neste verão! Seja criativo no preparo do Bubble Tea.

 

Fonte energética

O ingrediente- chave da bebida é o sagu, subproduto da mandioca, que é fonte de carboidratos, nutriente que gera combustível energético para o nosso organismo. Por isso, usufrua da energia do Bubble Tea com sagu BeijuBom para ter mais disposição no verão. Desfrute esta estação se divertindo e alimentando-se bem!

 

Ajuda a acalmar

O Bubble Tea, preparado com chás de erva-doce ou camomila, por terem nutrientes específicos, pode ajudar a acalmar, relaxar e, inclusive, melhorar o sono. Além disso, o processo de mastigar as bolhas de sagu contribui para esse efeito calmante. Para noites de verão mais tranquilas, que tal Bubble Tea com camomila ou erva-doce?

 

 

 

Please reload

DESENVOLVIDO POR: