A BeijuBom dá dicas para você inovar na Páscoa e se destacar nesse feriado

 

 

O feriado de Páscoa, que acontece no próximo mês, movimenta muito o mercado de alimentação. Os ovos de chocolate enchem as vitrines, as lojas e os olhos dos consumidores, ávidos por essas delícias e determinados a presentear seus amigos e familiares. E o coelhinho, símbolo tão conhecido e simpático, está em todo lugar.

 

Todo lojista se prepara para essa época com essa mesma “munição”. Por isso, o destaque não é daqueles que fazem o dever de casa, mas dos que vão além e inovam na decoração, na organização da loja e no mix ofertado. Quer ser um deles? Acompanhe nossas dicas.
 

 

 

Decoração
Crie uma exposição de coelhos customizados por diferentes artistas plásticos e até mesmo pelos seus consumidores, nos modelos da famosa “Cow Parade”. Isso gera assunto, interesse e momentos divertidos no interior da loja.Você também pode fazer uma caça aos ovos ou ainda convidar seus consumidores mirins para pintar ovinhos que farão parte da decoração, criando uma brincadeira interativa com valor afetivo. Não tem tudo a ver com a Páscoa?

 

Organização
Utilize a estratégia da venda casada, posicionando o chocolate junto a produtos que as pessoas não esperam ver na Páscoa. Que tal aproximar barras de chocolates e a tapioca granulada BeijuBom, sugerindo um pudim achocolatado que tem tudo a ver com a data? Outra opção gostosa é montar ilhas ou cantinhos combinando ingredientes: com polvilho doce BeijuBom, manteiga e chocolate em pó, por exemplo, você ensina seu público a fazer biscoitos amanteigados no formato de coelhos para fazer bonito.

 

Mix
Ir além do tradicional pode ser muito positivo, principalmente para aqueles clientes que se preocupam com a saúde e a forma física. A tapioca BeijuBom, por exemplo, pode fazer parte desse mix alternativo, levando mais nutrientes e menos gorduras para o feriado. Para adequar à ocasião, basta sugerir recheios apropriados como bacalhau, ovos e, claro, o chocolate – valem todos os tipos e também as misturas com frutas, castanhas e especiarias.
 

Please reload

DESENVOLVIDO POR: