BeijuBom também tem samba no pé!

 

Já se sabe que os dias de folia são marcados pelos excessos. Mas não adianta passar os quatro dias com o samba no pé e o estômago vazio, certo?

Por isso, recomendamos a queridinha de todos os carnavais: a Tapioca BeijuBom! Feita da goma de mandioca, é uma opção natural e mais saudável para qualquer refeição. Já em ritmo de festa, confira as dicas para um Carnaval sem prejudicar a saúde:

 

Para pular o Carnaval todo (cadê a marchinha?)!

Rica em carboidratos de fácil absorção, a tapioca é uma ótima opção para lanches antes de atividades. Ou seja, antes de sair para as ruas ou a avenida, é hora de uma Tapioca BeijuBom!

 

Tudo colorido por aqui, inclusive a tapioca!

Quando o quesito é versatilidade, a gente já sabe que a nota da Tapioca BeijuBom é dez. Por isso, deixe a sua tapioca colorida com cenoura, beterraba e até espinafre adicionando-os à massa. Além de nutritiva, ela ficará colorida e fantasiada para o Carnaval!

 

Pode esquentar a frigideira, a festa não pode parar!

Ninguém terá tempo de fazer grandes preparações. A Tapioca BeijuBom é rápida, prática e uma ótima opção para refeições rápidas durante o dia.

 

O recheio faz a diferença!

Faça boas escolhas dos recheios da sua tapioca com opções leves, mas que forneçam energia, como os grãos e as proteínas sem gordura. Uma boa opção de acompanhamento é a salada de brócolis, que é um superalimento com ação detox.

 

Tapioca de um lado, garrafinha de água do outro!

A energia gasta será intensa! O seu corpo precisará de uma hidratação constante durante os dias de folia. Por isso, não esqueça da sua garrafinha de água e da sua companheira Tapioca BeijuBom.

 

Excesso só no recheio!

Cuidado com os excessos. Exagerar no álcool pode prejudicar a sua saúde, ainda mais quando acompanhado de aperitivos gordurosos ou com níveis elevados de sódio. Então, se for para abusar, que seja no recheio delicioso da sua tapioca!

 

Hora de descansar os pés...

E de continuar a sua alimentação consciente. Prefira sucos detox, como o suco verde, e um cardápio balanceado, com frutas e legumes que sejam ricos em vitaminas, fibras e minerais. Claro que tudo isso acompanhado de uma Tapioca BeijuBom deliciosa!

 

 

Mas o principal é se animar do início ao fim, jogar-se nos dias mais divertidos do ano e não esquecer da saúde e da sua parceira de momentos, afinal, a Tapioca BeijuBom adora uma festa!

Please reload

DESENVOLVIDO POR: