Dia do Amigo é pretexto para falar dos tipos de amizade

Cada amizade acaba sendo de um jeito, e a BeijuBom aproveitou a data para falar de quatro amigos que podem existir.

 

 

Já dizia o poeta Mário Quintana “A amizade é um amor que nunca morre” ou a música do Milton Nascimento “Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração”. Afinal, um amigo de verdade vale muito mais do que o que está apenas na aparência.

 

Por isso, este não precisa ser aquele que está em todas as suas selfies, mas, sim, em todos os seus dias mais difíceis e felizes também. Afinal, bom amigo é o que multiplica as alegrias e divide as tristezas.

Nesse clima de amizade e para comemorar o Dia do Amigo, a BeijuBom separou quatro tipos de amigos que podemos ter. Todos especiais, porém cada um com a sua personalidade.

 

1. O amigo de infância, com muitas histórias para contar.

Todo mundo tem um amigo que é companheiro há anos, e que já acompanhou muitas fases da vida. Mesmo que vocês fiquem muito tempo sem se falar, o reencontro é sempre marcado por boas  lembranças e risadas.

 

2. O parceiro de aventuras

Aquele que topa tudo. Muitas vezes, apenas por ser seu amigo e cuidar de você, e outras para ser um companheiro de aventuras. Trilha na natureza, viagens inusitadas, passeios, esportes radicais, ou até mesmo assistir uma peça de teatro desconhecida, ou experimentar o restaurante que abriu na esquina.

 

3. Aquele sumido, mas que sempre está presente.

Nada de mensagens, e-mail ou Whats. Ele vive sumindo e não dá notícias faz tempo. Mas basta acontecer algo importante, seja na sua vida ou na dele, seja algo bom ou ruim, que ele aparece e oferece todo o apoio para você. Torcem um pelo outro, mesmo que a distância.

 

4. O ombro para chorar

Tem amigo que serve quase como um travesseiro para os dias de choro. Ele sempre está ali, te oferecendo um abraço e um colo para chorar. Pessoas assim são raras e precisam sempre estar perto.

 

 

Please reload

DESENVOLVIDO POR: