Férias divertidas

Julho significa férias escolares. A BeijuBom separou 5 dicas para que as férias sejam inesquecíveis para você e para as crianças.

 

 

A gente já sabe. Julho é o mês da alegria da criançada, mas também do cansaço de mães e pais que precisam reformular toda a programação para atender ao tempo livre dos pequenos.

Na alimentação, a questão não é diferente. Agora não é mais a lancheira da escola que precisa ser feita, mas um lanchinho diferente para cada dia.

Um desafio para a família moderna que sempre anda tão corrida. Mas a BeijuBom separou cinco dicas para férias especiais e mais práticas para todos, sem deixar de aproveitar!

 

1. A criançada comemora! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A gente sabe que eles comemoram e você já pensa em toda a organização que terá que fazer. Mas a gente entende que, por mais que seja cansativo, é um prazer enorme estar mais tempo com os filhos.

Aproveite esse privilégio enquanto eles ainda não cresceram. Organize-se para passar mais momentos juntos!

 

2. Nada de ficar em casa o dia todo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É muita energia, e eles precisam gastar! Que tal programar passeios diferentes? Existem alguns lugares que oferecem programações gratuitas e até oficinas para os pequenos.

Zoológico, piquenique no parque e bicicleta são alguns dos programas divertidos que podem ser feitos com os filhos. Risadas garantidas!

 

3. A saúde continua

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não é porque eles estão de férias, que precisa ser fast food ou produtos industrializados o tempo todo, certo? Uma ótima oportunidade para usar a criatividade e fazer receitas deliciosas e saudáveis para as crianças. No site BeijuBom, você encontra diferentes preparações que irão agradar ao paladar dos pequenos, venha ver: http://www.beijubom.com.br/receitas

 

4. Deixe as crianças participarem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com mais tempo e sem as tarefas da escola para fazer, esse é um bom momento para ensinar alguma coisa nova aos filhos. Que tal ajudá-los a preparar alguma receita saudável? Além de mostrar que um alimento pode ser saudável e gostoso, eles poderão usar a criatividade nas receitas.

Confira uma receita BeijuBom que é fácil e deliciosa:

Ingredientes

3 colheres (sopa) de cacau em pó                              

2 colheres (sopa) de polvilho doce

2 colheres (sopa) de açúcar de coco

2 colheres (sopa) de óleo

3 colheres (sopa) de leite de coco

1 ovo batido

1 colher (café) de fermento em pó

 

Modo de preparo: coloque todos os ingredientes em uma caneca e mexa bem até formar uma mistura homogênea. Leve a caneca ao micro-ondas, em potência máxima, por cerca de 3 minutos.

 

5. Nada de se estressar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não deixe que a bagunça das crianças te estresse. A bagunça pode ficar para depois, mas o abraço não! A casa depois fica arrumada, mas o tempo não volta mais.

Aproveite os seus pequenos, respire muitas vezes e relaxe. A vida precisa ser vivida e aproveitada todos os dias.

 

 

 

Esperamos que seja um tempo especial.

Todo mundo feliz, BeijuBom fazendo parte da sua rotina e viva a família!

 

 

 

 

 

 

Please reload

DESENVOLVIDO POR: