Dia dos Pais BeijuBom

O dia dos pais também é dia de fazer muita festa e comida gostosa. Confira as dicas BeijuBom.

 

O dia dos pais está aí, e a criançada já fica esperando para comprar o presente e fazer a homenagem. Mas, nem sempre a criatividade vem de primeira, não é mesmo? Saber como agradar àqueles que já lutaram tanto pela família, chega a ser quase um desafio.

Mas é, por isso, que a BeijuBom pensou em cinco dicas para um dia dos Pais para ninguém colocar defeito. E, com certeza, o paizão vai se emocionar em ver toda a dedicação da família em preparar algo para ele.

 

1-Já comece o dia feliz

Que tal já começar com um café da manhã incrementado?  Uma receita diferente já pode dar um toque especial na primeira refeição do dia. A receita de Waffle de Tapioca BeijuBom é uma opção deliciosa que, com certeza irá surpreendê-lo. E não esqueça: capriche na decoração!

 

Ingredientes:

1 xícara (chá) de goma de tapioca BeijuBom

2 colheres (sopa) de farinha de linhaça dourada

1 colher (chá) de fermento químico

Sal a gosto

1 ovo

½ xícara (chá) de leite de amêndoas

1 colher (sopa) de mel

 

Preparo:

1. Misture todos os ingredientes secos e reserve.

2. Misture o ovo, o leite de amêndoas e o mel. Junte aos secos e misture com um fouet.

3. Unte a máquina de waffle com um pouco óleo de coco e espere até ficar bem aquecida.

4. Coloque uma concha da massa na máquina, com cuidado para que não transborde. Feche e deixe assar até ficar bem crocante e levemente dourada por fora.

5. Sirva enquanto ainda estiver bem quente.

 

2-Som na caixa

O que o pai mais gosta de ouvir? Faça uma playlist com as músicas favoritas e deixe tocando para ele escutar desde a hora que acordar. Dizem que música faz um bem danado e, tem coisa melhor do que os detalhes?

Selecione as bandas que ele escutava quando mais jovem e deixe a nostalgia acontecer. Com certeza, ele irá se divertir e é claro: cantar junto.

 

3- Deixe ele sentir esse amor

Preparar uma comida especial é uma forma de demonstrar amor. Que tal caprichar desde a entrada até a sobremesa para ele? De entrada, os dadinhos de tapioca granulada BeijuBom com um molho gostoso ou geleia de pimenta para combinar, e para o almoço: Taco Funcional! Criativo e divertido, uma opção para bater um bom papo e ao mesmo tempo, petiscar. Mãos à obra:

 

Taco Funcional

Ingredientes:

Taco

2 colheres (sopa) de farinha de arroz integral

1 colher (sopa) de polvilho doce BeijuBom

1 colher (chá) de azeite de oliva

¼ xícara (chá) de água

Sal a gosto

 

Modo de preparo:

Em uma tigela, misture todos os ingredientes secos, adicione água e azeite, misture até obter uma massa homogênea e cremosa. Coloque a mistura em uma frigideira antiaderente, preaquecida, tampe e aguarde 20 segundos, asse o outro lado e recheie a gosto com frango em tiras, ou como preferir.

 

4-Capriche no presente

O presente com um valor sentimental pode fazer toda a diferença. Imprimir fotos da família, fazer cartões, embalagens personalizadas para elaborar um momento cheio de sorrisos.

Pode ser um livro com a história da família, com fotos desde antigamente até os dias de hoje. Não esqueça das mensagens e palavras divertidas ao lado das imagens.

 

5-A companhia faz toda a diferença

Pensar na surpresa, no cardápio diferenciado, fazer novas receitas pode fazer do dia dos pais, um dia inesquecível. Mas, o que realmente fará a diferença será o abraço, o sorriso e a companhia. E isso é insubstituível.

Aproveite e desfrute ao lado das pessoas que ama. Certamente, essa data ficará na memória.

Please reload

DESENVOLVIDO POR: