Seis situações que todos os irmãos já passaram

Ter um irmão é ter um companheiro para a vida toda, e a BeijuBom separou algumas situações em que os brothers e sisters já podem ter passado.

 

 

Vocês brigam, se reconciliam, riem juntos, se irritam, se abraçam. Ter um irmão é viver uma mistura de emoções. Mas a verdade é que desde bebês são os companheiros um do outro e acompanharam todas as fases da vida.

Entre tantos momentos que vocês já podem ter vivido, a BeijuBom separou seis situações que todos (ou quase todos) irmãos já passaram juntos.

 

1-Pregar uma peça

Ele gosta de fazer piada de tudo e aproveita os seus momentos mais desatentos para  fazer você passar vergonha, ou para surpreendê-lo com alguma brincadeira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas a verdade é que isso tudo rende boas risadas entre vocês no final.

 

 

2- O famoso irmão urso

Basta ficarem alguns dias sem se verem, que ele já chega pulando em cima de você. O irmão que tem aquele abraço (sufocante), mas que... digamos que é excesso de amor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que importa é que o carinho tem de sobra, mesmo que te deixe sem ar todas às vezes.

 

3- Parceria nas travessuras

Vocês morrem de rir sempre que se lembram do trabalho que davam quando crianças. Os famosos “anjinhos da mamãe”, na verdade, eram mentes mirabolantes capazes de aprontar com qualquer um.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Juntos, éramos mais terríveis ainda.

 

4- Encosta a cabecinha no meu ombro...

Vocês já  compartilharam de momentos difíceis juntos. Seja por alguma perda, ou por um coração quebrado. Seu irmão sempre foi aquele que o apoiou e  ouviu lamentar nas noites de insônia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Venha cá, me dá um abraço!

 

5-Sendo vocês mesmos

Vocês têm as piadas internas, ou as brincadeiras que só vocês entendem. Quem tem um irmão, tem um confidente de bons e maus momentos.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bate aqui, irmão!

 

6-Fingindo estar bravo

Sempre que brigam, depois de alguns minutos acabam esquecendo e fica tudo bem. É impossível manter a cara de bravo quando, na verdade, já nem lembram mais do motivo da briga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por que estávamos brigando mesmo?

Please reload

DESENVOLVIDO POR: