top of page

A primavera já floresceu na BeijuBom

Estamos apaixonados pelas flores desta estação e resolvemos contar sobre quatro significados delas.

Fale a verdade. Existe estação mais colorida do que a Primavera? É lindo passar pelas ruas e ver os diferentes tipos de flores que aparecem nesta época.

Mas, você sabe o que as espécies de flor podem trazer ao seu ambiente? Cada uma é propícia para algum momento diferente e possui uma propriedade diferente. Nós, da BeijuBom, separamos 4 significados e motivos diferentes para as flores fazerem parte da sua vida.

1-Rosa

Essa flor romântica representa o amor. Além de ser presente nos momentos de casamento, declarações apaixonadas, comemorações, ela tem significados diferentes de acordo com a sua cor. Quando vermelha, é o amor intenso, branca é a inocência, cor-de-rosa, o respeito. A rosa amarela é perfeita para representar a amizade.

2-Margarida

Delicada e com personalidade, a margarida é sinal de afeto e companheirismo. Também simboliza juventude e a bondade, o que é um presente perfeito para reencontros, amigos antigos ou os mais novos também.

3- Copo-de-leite

Esta flor elegante e aveludada é significado de bom gosto e sofisticação. Entre os seus significados, está o sagrado e a paz. Utilizada para presentear mães e eventos jovens.

4-Girassol

Famoso por sua cor chamativa e pelas sementes ricas em vitaminas E, D e complexo B. O girassol é sinal de felicidade, boas notícias, entusiasmo. Traz boas vibrações ao ambiente.

Agora que você já conhece as flores e os seus significados, é hora de escolher a sua preferida e deixar a sua casa com a cara da Primavera..

bottom of page