4 dicas para começar o ano com o pé direito

 

A BeijuBom separou algumas dicas para ajudar o seu 2018 dar certo, e nem precisa pular as 7 ondinhas.

 

Agora que as festas já passaram, e a comilança também, é hora de voltar à realidade. O dia a dia se normaliza, e, enfim, 2018 já está a todo vapor. Pode apelar para as sete ondinhas, a romã na carteira, e qualquer outro tipo de amuleto. Mas uma coisa é certa: nada substitui a confiança em si próprio e a determinação.

Por isso, confira as 4 dicas da BeijuBom para um ano diferente, e comece a praticar. Pode vir 2018!

 

1-Vá com paciência, para ir mais longe.

Não adianta colocar dez metas de uma vez, na ansiedade de executá-las a todo custo. Seja realista consigo mesmo! Planejar objetivos alcançáveis é a melhor forma de começar. Inicie com três, e cumpra-os, depois adicione mais três, e assim prossiga.

 

2-A alimentação diz muito.

Saúde para todos os dias do ano! Fazer as compras, aprender receitas novas e ingredientes práticos é uma forma de se organizar. Que tal economizar tempo e fazer tapioca para o jantar? Ou elaborar biscoitinhos de polvilho, para utilizar nos lanches da tarde, incluir pães mais saudáveis nos cafés da manhã? Organize-se e tenha uma dieta saudável.

 

3-Coloque na balança

Às vezes assumimos tantos compromissos, que acabamos não conseguindo efetuar nenhum deles até o final. Analise quais atividades estão te pesando, e o que realmente vale a pena dar continuidade. O que não valer a pena, deixe para trás e siga mais leve.

 

4-Cuide de si.

Prefira você. Tenha esse lema para o ano que inicia! Então, se coloque como prioridade e não deixe os seus próprios sonhos de lado. Determinação e confiança te trarão grandes conquistas.

 

 

Please reload

DESENVOLVIDO POR: