3 situações de férias de verão

 

Janeiro está aí, e todo mundo já passou por alguma situação parecida como estas que a BeijuBom separou.

 

Quando você vai lavar os pés no mar, mas ele suja inteiro de areia de novo.

Está todo mundo te esperando, para poder ir embora da praia. Mas você resolveu limpar os pés na beira do mar e acabou se sujando novamente. Isso quando o chinelo não acaba indo embora com as ondas também. O jeito é levar uma garrafa com água para se lavar assim que tirar o pé da areia.

 

Família, a comida, o isopor, a farofa, o pano de prato.

Férias em família é sinônimo de muita bagunça. Por isso, não dá para faltar aquele isopor com a água gelada e a comida fresca.

Mas não esqueça dos cuidados com a hidratação! Frutas, sucos e comida leve para não pegar pesado debaixo do sol. Biscoitinhos de polvilho, tapioca e pães sem glúten são boas opções.

 

Aperitivos à beira da piscina e no guarda-sol.

Sem aperitivo, não é a mesma coisa. “Beliscar” na hora da piscina ou da praia, é uma forma de também conversar, colocar o assunto em dia e dar boas risadas! Por isso, anote essa receita saudável BeijuBom, de cubinhos de queijo para deixar tudo mais gostoso!

 

Ingredientes:

1 e1/2 xícara (chá) de tapioca granulada BeijuBom

4 unidades de queijo coalho ralados

2 xícaras (chá) de leite desnatado

1 pitada de sal

 

Preparo:

Misture o queijo com a tapioca, e depois acrescente o leite aos poucos. Assim que virar uma pasta só, despeje em uma assadeira com papel-manteiga, e espalhe com uma colher.

Polvilhe com orégano. Deixe por três horas na geladeira, corte em cubinhos e leve ao forno. Deixe assando até dourarem. Decore com palitinhos coloridos!

Seja Feliz!

 

Existem momentos que nem a câmera fotográfica consegue registrar. Ficam guardados no coração, e só você sabe o quanto foram especiais. Portanto, viva, registre com os olhos, experimente e aproveite o melhor do verão!

 

 

 

 

Please reload

DESENVOLVIDO POR: