Celíaco, este post é para você!

 

Confira 6 tópicos que comprovam a boa relação entre a BeijuBom e os celíacos

 

Nós, da BeijuBom, entendemos que ter opções que atendam às mais variadas necessidades dos nossos clientes é um passo para que a nossa relação seja ainda mais de confiança e credibilidade. Por isso, priorizamos uma alimentação segura, saudável e que seja prática e saborosa. Oferecemos a você produtos diferentes, sem glúten, que rendem receitas incríveis e diferenciadas. Confira, abaixo, 5 motivos que comprovam a nossa boa relação com os celíacos.

  1. O glúten passou longe, mas a criatividade ficou!

A massa pronta de Tapioca BeijuBom é fonte de carboidrato e rica em amido. Pode acrescentar nutrientes à sua preparação, assim, basta incluir na massa cenoura, beterraba, entre outras opções. Além de deliciosa, ficará colorida e nutritiva!

  1. Você disse docinho saudável?

O Sagu BeijuBom é a famosa “tapioca em pérolas”. E, realmente, estamos falando de algo raro: uma opção versátil e saborosa. Fécula extraída de várias espécies de palmeiras para ir diretamente à sua mesa, ou, no caso, para a sua geladeira! Misture as bolinhas brancas com vinho, sucos, leite ou outras bebidas e faça receitas saborosas e sem glúten.

  1. Adeus farinha de trigo!

O Polvilho Azedo BeijuBom é uma opção para substituir a farinha de trigo, e não tem excesso de sódio ou conservantes. O polvilho pode ser acrescentado em um mix de farinhas sem glúten, podendo ser utilizado em lanches diversos, como bolos, pães, etc.

  1. Fornada de pães sem glúten para já!

O polvilho doce BeijuBom é fonte de carboidrato sem glúten. Com ele, as preparações ficam mais econômicas e saborosas. Ideal para fazer pães de queijo ou outros tipos de pãezinhos sem glúten.

 

 

Gostou? Então, venha conferir o universo BeijuBom: www.beijubom.com.br

Please reload

DESENVOLVIDO POR: