Oito alimentos que beneficiam a saúde da mulher

No mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a BeijuBom listou 8 alimentos que, por sua qualidade nutricional, beneficiam a saúde feminina! Confira:

 

#Cenoura – Fonte de Betacaroteno!

A cenoura é fonte de betacaroteno, um antioxidante que atua como fotoprotetor na pele, assim, combatendo os radicais livres – compostos associados ao envelhecimento precoce.

 

Azedinha e nutritiva #Acerola

Fonte de vitamina C, a acerola contribui para a formação de colágeno e elastina, componentes da pele importantes para mantê-la bonita e firme.

 

#Castanha-do-pará, uma delícia de oleaginosa!

A castanha-do-pará é rica em selênio, um mineral antioxidante que pode contribuir para a saúde da pele e dos cabelos, evitando o aparecimento de linhas de expressão e cabelos brancos.

 

A hidratante #Melancia

A melancia é uma fruta considerada hidratante, pois cerca de 90% de sua composição é água, por isso, beneficia a saúde da pele e dos cabelos.    

 

#Semente de Chia, só benefícios

A semente de chia é rica em fibras, nutriente que beneficia a saúde intestinal. Ainda é fonte de ômega-3, uma gordura considerada boa, visto que pode contribuir para a saúde do coração.

 

Diminua o inchaço com a #Beterraba

A beterraba é considerada um alimento diurético, o que contribui para a eliminação de toxinas e líquidos, ajudando no tratamento da celulite e diminuindo o inchaço.

 

#Banana na melhora do humor

A banana pode melhorar o humor, pois é fonte de triptofano, uma substância que promove a formação do hormônio que está relacionado com o bem-estar. Que tal uma banana amassada de recheio da Tapioca BeijuBom?

 

#Aveia

Fonte de silício, a aveia pode contribuir para o crescimento dos cabelos, pois esse mineral atua na formação da queratina, necessária para formação dos cabelos.

 

 

Please reload

DESENVOLVIDO POR: