Três formas de ter tapioca como o prato principal do menu sem glúten

 A BeijuBom sabe que a tapioca sempre é irresistível. Seja pequena, grande, bem recheada ou apenas em forma de aperitivo. Do jeito que for, ela é deliciosa e não dá para comer só uma.

Por ser versátil, é possível ser consumida em variados momentos. Por isso, a BeijuBom separou três situações diferentes para fazer tapioca.

 

1-Tacos mexicanos

Que tal uma noite mexicana com os amigos?

Faça minitacos mexicanos com massa de tapioca. Basta fazer o disco em um tamanho menor, assim, ainda quente, molde em uma superfície cilíndrica média. Deixe esfriar para que fique no formato certo.

Utilize a sua criatividade no recheio e traga o sabor da culinária mexicana para o seu jantar.  Decore com tirinhas de alface!

Ah, não se esqueça dos chapéus temáticos, fotos divertidas e uma boa música latina.

 

2-Café da manhã em família

Esta é uma forma de começar um dia mais gostoso e carinhoso possível. As tapiocas são bem-vindas, por isso, prefira recheios leves que forneçam nutrientes. Além disso, que tal preparar uma mesa com flores, toalha colorida e fotos da família? Com toda a certeza, irá surpreender!

 

3-Aperitivos para a festa

Apostar na tapioca é sempre certo. Afinal, a queridinha do Brasil é deliciosa e agrada aos diferentes paladares. Para deixar os aperitivos cheios de estilo, dobre-as no formato de trouxinha e não se esqueça de centralizar o recheio. Prenda com palitos coloridos ou de bambu. Use a criatividade e faça com o tema da sua festa!

Please reload

DESENVOLVIDO POR: