BeijuBom é pioneira em tapioca sem conservantes e acompanha a tendência clean label

 

 

 

A tradição é uma das características da BeijuBom, que é pioneira na produção de massa pronta para tapioca em larga escala e sem conservantes.

Após diversos estudos e testes, desenvolveu uma massa pronta para tapioca que garante a qualidade e, principalmente, uma opção mais saudável e natural para a alimentação diária.

Passa por um processo de fabricação que consiste em chegar a um resultado final antes de secar a fécula da mandioca, o que garante um produto mais fresco. Entre os diferenciais da massa pronta para tapioca está o de ser sem glúten, sem sódio e zero gordura trans.

 

Diferenciais que fazem deste produto um destaque diante do mercado e fideliza a BeijuBom como uma empresa que é referência em tapioca. E, além disso, acompanha a Pesquisa de Tendências Globais de Consumo, realizada em 2015, pela Euromonitor Internacional,  que revelou o anseio dos consumidores por alimentos naturais e que fazem parte do conceito “clean label”.

 

O conceito se refere a produtos que ressaltam a transparência entre a marca e o consumidor, reforçando a qualidade nutricional e relação de confiança quando se trata de um produto de rótulo limpo.

 

Sobre a história BeijuBom
 

A alimentos Yama, fundada em 2011, mantém a tradição na produção de amido de mandioca de mais de 30 anos, em que a família Yamakawa sempre empregou seus esforços e experiência de mercado no setor agroindustrial mandioqueiro, fornecendo ao público alimentos e ingredientes saudáveis, sem o uso de conservantes e aditivos químicos.

Please reload

DESENVOLVIDO POR: