Quatro maneiras de fechar 2018 com chave de ouro

 

Neste clima de fim de ano, veja como encerrar 2018 com o pé direito!

 

O mês de novembro está aí para nos lembrar que falta bem pouco para o ano acabar. E ele passou voando, não é mesmo?

Algumas pessoas acreditam que, nessa altura do campeonato, não dá para fazer mais nada. Será? Veja abaixo 4 maneiras de dar a volta por cima e encerrar 2018 mais realizado e animado para o ano seguinte!

 

1. Organizar a vida financeira
 

Quando o assunto é dinheiro, todo cuidado é pouco. Não é porque o fim do ano está batendo na porta que podemos relaxar no controle das finanças.

Antes de começar as compras é importante saber até onde pode gastar. Assim, você presenteia quem ama sem meter os pés pelas mãos.

 

2. Passar mais tempo com amigos
 

Sabe aquela pessoa que você vive combinando de marcar alguma coisa, mas isso nunca sai do papel? Pois bem: aproveite esse restinho de ano para fazer essa promessa se cumprir!

 

3. Alimentar-se de maneira mais saudável
 

Essa é a resolução mais comum de cada 10 em 10 pessoas. Se você não conseguiu realizá-las nos últimos meses, comece agora mesmo a comer com mais consciência.

Uma dica: substitua o famoso pãozinho por uma tapioca BeijuBom. Pode ter certeza que você ficará alimentado e, com um recheio mais leve, aproveitará uma opção melhor para sua saúde.

 

4. Cuidar mais de si mesmo
 

Isso vale tanto para a parte interna quanto para a externa. Vista aquela roupa que você adora e que há tempos está no armário; agradeça pelas pequenas vitórias do dia a dia. Essas atitudes podem até parecer pequenas, mas, quando são inclusas aos poucos na rotina, fazem uma enorme diferença na maneira como você encara a vida.

 

Sabe aquele velho ditado “O jogo só termina quando o juiz apita”? Então, enquanto não chegar às 23h59min do dia 31 de dezembro, ainda dá tempo de fazer acontecer em 2018. Vamos lá?

Please reload

DESENVOLVIDO POR: