Quatro dicas para aproveitar ainda mais o Carnaval

 

Saiba como curtir a folia sem abrir mão de uma vida mais saudável

 

“Oh abre-alas que o Carnaval quer passar!” Seja você fã do samba ou não, esta é uma época que todo mundo pode curtir. Só que no meio dessa folia é preciso ficar atento à saúde.

Confira as dicas da BeijuBom para você ter um Carnaval incrível!

 

1. Mantenha o descanso em dia.

A hora do sono é sagrada! Em média, o corpo precisa de seis a oito horas de sono para recarregar as energias. Veja a quantidade de horas que funciona para você e tenha uma boa noite de sono.

 

2. Proteja a pele com protetor solar.

Mesmo se você ficar pouco tempo exposto à luz do Sol, é muito importante passar o protetor solar. Isso vale tanto para o rosto quanto os braços e as pernas. Ah, e não se esqueça que o rosto precisa de um protetor específico, ok?

 

3. Hidrate-se!

A ingestão de água é essencial para evitar a desidratação causada pelo excesso de suor. Como estamos no meio do verão, a probabilidade de você transpirar demais é ainda maior.

Ou seja: mantenha a garrafa de água sempre à mão! Garantindo dois litros de água por dia você estará hidratado e pronto para jogar-se no Carnaval.

 

4. Fique de olho na alimentação

Os alimentos devem ser escolhidos com muito cuidado para que você tenha energia durante o Carnaval. Você pode fazer um café da manhã bem nutritivo com a tapioca BeijuBom, um recheio leve e suco natural para acompanhar.

Também vale a pena investir em cereais integrais, em frutas (como a laranja, a banana, a maçã, o açaí e o mamão) e em vegetais (como os brócolis, a rúcula e o agrião).

 

Agora é só escolher como você aproveitará o Carnaval — na praia, no bloquinho de rua ou no parque — e curtir bastante!

Please reload

DESENVOLVIDO POR: