top of page

A doença celíaca e os desafios de uma rotina saudável


Celíaco, você não está sozinho: aproximadamente 2% da população mundial apresentam doença celíaca. Muitas pessoas têm a doença e não descobriram ainda – ou por não terem sido diagnosticadas, ou porque os sintomas aparecem de forma silenciosa. Esse aumento da quantidade de celíacos contribuiu para existirem cada vez mais produtos sem glúten.

Ser celíaco é reinventar a alimentação e reorganizar a rotina, priorizando os cuidados no cardápio. Por isso, as opções que tenham essa característica são sempre bem-vindas.

Mas, além da rotina alimentar sem glúten, é necessário buscar opções mais naturais possíveis e com itens que possuem muito mais vitalidade. Um desafio diante da realidade que vivemos, predominada por alimentos puramente industrializados.

Por isso, é necessário mudar a forma de ver a doença celíaca. Há muita desinformação a respeito, e isso dificulta a aceitação. Mas, com apoio da família e dos amigos, é muito mais fácil viver com um cardápio livre de glúten.

Pode contar com a BeijuBom para as suas escolhas saudáveis! Ingredientes naturais e práticos para as suas preparações! Já conheceu?

Que tal conferir as receitas? Ideais para vários tipos de ocasiões! Vem conhecer a “TV BeijuBom”

bottom of page