top of page

Dia das Mães criativo com as dicas BeijuBom!

"Manhêee"... Quem é mãe ouve os chamados desesperados dos filhos a vida toda. Seja quando pequenos, durante os conflitos da adolescência ou já adultos, muitos ainda acham, no "colo de mãe", a resposta ou o conforto para os problemas da vida. Confira algumas formas que a BeijuBom separou para homenagear as mamães nessa data tão especial:

1. Por que você a ama?

Apesar de ela saber, quem não gosta de ouvir essa frase de vez em quando? Por isso, liste todos os porquês de você amar sua mãe, escrevendo os motivos em um cartão especial ou feito à mão. A emoção é certa!

2. Prepare algo especial!

Pela sua mãe, vale o esforço de preparar algo novo, certo? Que tal um pudim cremoso de tapioca? Ou, então, um petit gateau? Seja qual for a receita, no site da BeijuBom, você encontra preparações práticas e muito gostosas!

3. Abrace, beije, demonstre!

Esta dica não vale apenas para o Dia das Mães, mas, também, para o ano inteiro!

4. Supresaaaa!

Compre o livro que ela se interessou e coloque um bilhetinho dentro! Além de ela amar o presente, terá uma bela surpresa quando estiver lendo! Essa ideia vale para outros presentes também!

5. But first, coffee!

O dia só começa bem, depois de um café. Por isso, que tal preparar um café da manhã ou reunir a família para um brunch especial? Risadas, boa comida e afeto não vão faltar.

Seja qual for a dica escolhida, com a BeijuBom, essa data fica ainda mais gostosa! Acesse o site e fique sabendo das novidades: http://www.beijubom.com.br/

bottom of page