top of page

Comemore o Dia dos Namorados do seu jeito


Filme sem pipoca? Sagu BeijuBom é uma opção saudável e gostosa

O Dia dos Namorados é bastante celebrado no Brasil. Os apaixonados costumam comemorar a data com jantares, cinema e viagens, entre outras opções. Também vale curtir esse dia com um programa não menos romântico e talvez mais confortável: assistir a um filme em casa e se deliciar com comidas saborosas e nutritivas. Curtiu? Então, confira alguns passos para a sua noite:

Passo 01: Pipoca de sagu

Quem não gosta de uma comida saborosa, enquanto curte uma produção cinematográfica? Por isso, a dica é preparar uma pipoca diferente. Basta colocar o sagu BeijuBom na panela, tampar, para a pipoca não pular pra fora, e esperar alguns minutos. Não precisa usar água, nem óleo. Além de ser mais saudável que a tradicional, a pipoca de sagu estoura por completo, sem que alguns grãos fiquem na panela. Também não deixa aquelas casquinhas de milho entre os dentes, que acabam com qualquer romance. Você pode temperar como preferir, com sal, pimenta do reino, páprica, orégano, escolha a opção que vocês mais gostam.

Passo 02: Escolha dos filmes

Vocês gostam de produções românticas, com drama, comédia ou ação? Esse é o momento de escolher filmes que agradem aos dois pombinhos. Se um preferir um gênero, mas a outro gostar de um estilo diferente, que tal uma produção que possa agradar a ambos, ou já pensaram em assistir a dois filmes? O seu preferido e o escolhido pela pessoa amada? Só não vale brigar.

Passo 03: Aproveite o momento

Com cardápio pronto e filme na TV. Agora é hora de aproveitar cada segundo ao lado de quem se ama. Feliz Dia dos Namorados!

bottom of page