top of page

Tapiocada de inverno: confira os recheios que são a cara da estação!


Com o friozinho que está fazendo, nada melhor que reunir a família e os amigos e apostar em uma noite de tapiocas com recheios deliciosos. Veja as combinações de recheios irresistíveis que a BeijuBom separou para sua tapiocada fazer sucesso:

1. Pizzaioca!

Popular e adorada por todos, a pizzaioca conta com ingredientes que costumam compor a pizza. Para prepará-la, basta adicionar molho de tomate, queijo, tomate e orégano na tapioca BeijuBom, colocar no forno e esperar a mágica acontecer, digo... o queijo derreter!

2. Combinação de dar água na boca!

Considerado um dos alimentos mais nutritivos no ano de 2018, o espinafre é excelente para ser temperado e refogado junto com o queijo cottage, opção com teor reduzido em gorduras e rico em cálcio. Para quem não come carne, essa opção pode fazer sucesso!

3. Saudável e com sabor!

Refogar a abobrinha no azeite, acrescentar alho e misturar com ovos mexidos pode ser uma combinação inusitada, mas garantimos que é de-li-ci-o-sa! Inove mais ainda colocando salsinha, cebolinha e outros temperos e especiarias! Hmm...

4. Bananoca...

Tapiocada sem recheio doce não tem graça! Que tal amassar a banana, misturar canela e mel e colocar no forno? Além do cheirinho delicioso que invadirá a casa, a bananoca é uma sobremesa mais saudável e com ingredientes 100% naturais e livres de conservantes! Ah, e pode ser um excelente pré-treino também!

5. Gente que ama chocolate!

Escolha um bom chocolate 70% e derreta ao fogão ou micro-ondas. Acrescente frutas picadinhas da época, como morango, mexerica ou maracujá, misture bem e recheie sua tapioca BeijuBom. Além das vitaminas e minerais presentes nas frutas, o chocolate 70% é mais saudável do que o ao leite, além de conter muitos compostos antioxidantes.

A tapioca BeijuBom é ideal para alegrar as noites com a família, trazendo sabor e praticidade às receitas! Acesse o site e conheça nossa linha completa de produtos: http://www.beijubom.com.br/

bottom of page