top of page

Estreite os laços familiares com a BeijuBom


Comemore o Dia dos Pais na cozinha

Agosto é o mês dos pais. É também uma boa oportunidade para lembrarmos que pais e mães têm passado cada vez menos tempo com os filhos, independentemente da idade. O excesso de horas trabalhadas, as longas distâncias percorridas todos os dias e os cuidados com a casa deixam poucas horas livres no dia para que pais e filhos fiquem lado a lado, olhos nos olhos. Muitas vezes, após todo o estresse diário, o que ambos querem é fixar os olhos na TV ou no celular e, mais uma vez, distanciam-se.

Faça diferente

O Dia dos Pais pode ser uma ótima chance para que pais e filhos voltem a fazer alguma atividade juntos, correr, ouvir música, pescar, passear com o cachorro, ir ao cinema, viajar, jogar futebol, é só procurar um pouco, que certamente irão encontrar gostos e interesses em comum. Seu pai pode até se alegrar com um presente, como uma camisa, uma gravata, uma carteira ou um tênis, mas, com certeza, ficará ainda mais feliz ao passar mais tempo com você.

Que tal cozinhar?

Historicamente, a cozinha exercia essa função de unir diferentes gerações de mulheres. Atualmente, com a sociedade mais modernizada, os homens também são muito bem-vindos por lá, e aqueles que se arriscam costumam gostar bastante dela, assim, cozinhar acaba se tornando um hobbie. Que tal preparar um belo almoço de Dia dos Pais com a ajuda do seu pai ou do seu filho? O domingo do dia 11 pode ser o primeiro de muitos, de momentos alegres de intimidade, que ficarão para sempre na memória, como um belo presente.

Podemos te ajudar

A BeijuBom tem uma linha de produtos nutritivos, versáteis e naturais que pode servir de base para receitas deliciosas, doces e salgadas. Nossa massa pronta para tapioca é a única verdadeiramente sem conservantes do mercado, por isso, tapioca não é tudo igual. Capriche na escolha dos ingredientes e boa comemoração!

bottom of page