top of page

5 dicas para aproveitar o Natal em família!


5 dicas para aproveitar o Natal em família!

Dezembro chegou e com ele uma das épocas mais esperadas e amadas do ano, o Natal! Com o clima natalino, as decorações e a comida, nada melhor do que compartilhar todo o carinho dessa época com a família. Por isso, preparamos 5 dicas para te ajudar a curtir esse momento especial ao ladinho de quem você mais ama, veja!

1 – Reúna a família para decorar!

Para entrar no clima do Natal, vá além da decoração da árvore, crie uma decoração completa da casa. Convide a família para fazer parte da arrumação, assim, todos entram no clima natalino juntos!

2 – Monte a árvore de Natal!

Um dos momentos mais aguardados, especialmente pelas crianças, é o de ver a árvore de Natal montada e enfeitada. Então, nada melhor do que reunir todos, inclusive os pequenos, para fazer parte desse momento tão especial.

3 – Músicas natalinas!

Para completar o clima natalino, não se esqueça de preparar uma playlist especial com músicas de Natal para animar a noite da ceia, ou até mesmo para tocar durante os dias que antecedem, assim todo mundo já pode entrar no espírito natalino.

4 – Cinema especial de Natal!

Que tal reunir a família toda e aproveitar para uma sessão de cinema em casa? Escolha uma lista de filmes temáticos de Natal, experimente estourar o sagu #BeijuBom para substituir a pipoca e aproveite!

5 – Compartilhem bons sentimentos!

Finalmente, aproveite o Natal para reunir toda a família e compartilhar bons sentimentos, felicidade, gratidão, comunhão e muito amor. Utilize o momento para tirar os mal-entendidos do caminho, abrace seus entes queridos, perdoe e renove as esperanças para o ano que está por vir.

Nós, da BeijuBom, desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero Ano-Novo!

bottom of page