top of page

5 dicas para você surpreender neste Dia das Mães


5 receitas para você celebrar o Dia do Cacau

O Dia das Mães está chegando e você já logo pensa: como surpreendê-la? Afinal, essa pessoa tão importante na sua vida merece o melhor e o mais bonito. Para ajudar na homenagem às mães, reservamos 5 dicas infalíveis que vão deixá-la com o coração transbordando de amor.

  1. Café da manhã sem clichê: Monte uma mesa com toalha colorida, guardanapos decorados e separe: dois tipos de frutas (corte de uma forma bonita e mescle-as para deixar atraente) Tapioca com o recheio preferido da sua mãe: decore com frutinhas em volta ou folhinha de manjericão. Faça um suco natural e sirva com outros itens saborosos!

  2. DY: Faça você mesmo! Sabe aquela época que você, na escola, preparava algo artesanal para a sua mãe? Que tal relembrar, mas de uma forma mais caprichada? Decore a casa com flores dentro de vasinhos reaproveitados. Perfume e cores por todo lado!

  3. O almoço também é por sua conta: Que tal inovar com receitas para deixar a sua mãe feliz e surpresa? Invista na mesa, deixando os melhores pratos e toalhas, e prepare o menu completo (clique e confira as receitas): Entrada: Dadinhos de tapioca Prato principal Panqueca de tapioca com salada funcional (capriche no tempero!) Sobremesa Delícia de morango, decore com frutas e coloque em taças bem decoradas.

  4. Prepare homenagens! Dedique as suas palavras mais bonitas neste dia. Escreva uma carta para a sua mãe (manuscrita, para ser mais pessoal) e espalhe post-it pela casa dizendo o quanto ela é especial.

  5. Agende um passeio: Qual lugar a sua mãe mais gosta de ir? Faça um roteiro e leve-a para jantar fora, visitar museus ou praticar atividades de lazer. O importante é estarem juntos!

Que tal usar a criatividade e preparar recheios variados com chocolate para rechear sua tapioca? A BeijuBom lhe dá uma força com 1 opção, veja:

Pedaços de chocolate 70% cacau

Castanhas de caju sem sal

Nibs de cacau

Morangos

Derreta o chocolate e misture com todos os ingredientes! Pronto, o café da manhã do domingo de Páscoa está garantido! 🐰🍫

bottom of page