top of page

Dia dos Pais inesquecível tem BeijuBom


Dia dos Pais chegando, e você já preparou a surpresa para o seu? Confira o manual BeijuBom para que os momentos sejam inesquecíveis.

Começando o dia especial Um café da manhã caprichado sempre conquista qualquer coração (e paladar), não é? Que tal investir em tapiocas recheadas, pães de queijos e bolos diferentes? Acrescente frutas e, é claro: aquele carinho nas palavras e capricho na decoração.

Presente personalizado Um presente personalizado para garantir que o seu pai fique emocionado. Que tal um álbum de fotos com frases e lembretes de momentos marcantes com a família?

Receita com memórias O almoço merece uma receita especial. Como acompanhamento, farofa saborosa elaborada com a farinha de mandioca BeijuBom. Saiba mais, aqui.

Dinâmica feliz Separe bilhetes com frases que o seu pai sempre diz. Coloque-os virados para baixo e depois sorteie para que cada pessoa leia e todos descubram o momento que aquilo foi dito. É risada certa!

5-Aproveite cada momento Não esqueça que cada instante deve ser aproveitado da melhor forma. Conte com a #BeijuBom para tornar as lembranças mais gostosas. Sorria, demonstre afeto e lembre-se que essa fase é única.

Depois de comemorar bastante com o seu pai, inspire-se nas receitas e continue aproveitando os diferenciais BeijuBom.

bottom of page