top of page

5 formas criativas para servir tapioca


A massa pronta para tapioca BeijuBom tem produção diferenciada que proporciona um resultado final mais fresco. Além disso, é sem corantes ou aromatizantes, possui baixo teor de sódio e é sem glúten. Prática, fica pronta em dois minutos na frigideira. Mas, além do modo de consumo tradicional, é um ingrediente versátil que pode ser protagonista de diferentes preparações. Confira!

  1. Noite mexicana

Arriba com a tapioca BeijuBom! Que tal elaborar tacos com os discos de tapioca? Distribua, em uma frigideira, uma colher de sopa de massa pronta para tapioca BeijuBom e, assim que começar a desgrudar da frigideira, vire e molde no formato arredondado dos tacos. Para o recheio: alface picada com guacamole! Agora capriche nos sombreiros e na diversão!

2. Canapés para a entrada

Que tal elaborar canapés especiais? Prepare minidiscos de tapioca, cubra com molho de tomate fresco (uma colher de chá), coloque uma rodela de abobrinha por cima. Uma folha de manjericão, uma pitada de cúrcuma e voilà! Finalize regando com um fio de azeite e polvilhe com orégano. Delicioso!

3. Para colorir o dia

A tapioca pode tornar-se colorida se for misturada a farinhas como a de beterraba. Que tal servir tapioca rosa, verde ou laranja? Confira a receita e utilize criatividade no recheio.

4. Cestinha de tapioca

Distribua a massa para tapioca na frigideira e, quando ainda estiver quente, molde em um recipiente em formato redondo. Prepare como se fossem cestinhas e recheie com opções cremosas ‒ como purê de abóbora ‒ ou mais crocantes ‒ como as verduras frescas. Abuse da criatividade!

5. A tradicional deliciosa de sempre

Faça a tapioca tradicional, mas regue com fios de azeite e polvilhe com ervas secas como orégano, alho, cebola e salsinha. Decore o prato de forma especial e elabore molhos saudáveis para acompanhar.

Agora que já teve as #DicasBeijuBom, aproveite e prepare o momento especial.

bottom of page