top of page

5 razões para BeijuBom não sair mais da sua rotina

Os ingredientes BeijuBom são opções mais naturais de derivados de mandioca. Sem glúten, com menos teor de sódio, texturas ideais para receitas e qualidade do início ao fim da produção. Confira mais cinco motivos para que esses produtos fiquem para sempre no seu dia a dia.

1- Ingredientes frescos, sem corantes ou conservantes Os produtos do catálogo BeijuBom são resultado de processos que garantem que eles sejam mais frescos e saudáveis. Não possuem aditivos alimentares, itens que, normalmente, são utilizados para aumentar a validade do produto, mas que podem trazer prejuízos à saúde. Tenha alimentos saudáveis, sem glúten e de qualidade para toda a família!

2. Tapioca brasileira e nutritiva A tapioca já conquistou o coração (e o paladar) dos brasileiros faz tempo! Esse alimento derivado da mandioca, fabricado a partir da fécula extraída dessa raiz, é um produto típico das regiões Norte e Nordeste, mas que já é tradicional em lares de diversas regiões do Brasil. Pode ser combinada com alimentos doces ou salgados, fontes de proteínas e vitaminas, tornando-se uma alternativa prática de lanche nutritivo.

3. Ideal para uma alimentação livre de glúten Os produtos #BeijuBom, derivados da Mandioca, são constituídos por carboidratos e ideais para serem consumidos por pessoas com a condição celíaca. Opções variadas para um cardápio livre de glúten e rico em sabores.

4.Versatilidade dos produtos Receitas sortidas podem ser elaboradas a partir dos itens BeijuBom. Farinha de Mandioca, Polvilho Azedo, Polvilho doce, Massa pronta para Tapioca, Massa pronta para tapioca orgânica, Tapioca granulada e Sagu. Preparações que vão desde a entrada, o prato principal até a sobremesa, são ideais para qualquer ocasião: café da manhã, lanche nutritivo das crianças, almoço entre amigos. Encontre receitas deliciosas que agradam aos diferentes gostos na TV BeijuBom.

5. Momentos felizes e inesquecíveis A BeijuBom gosta de estar presente em todos os momentos. Afinal, comer tem relação com as lembranças mais especiais da vida! Compartilhar risadas e histórias à mesa, cozinhar com amor, estar com os familiares e as pessoas queridas, ter tempo de qualidade, estreitando laços e multiplicando a alegria.

bottom of page